Was guaranteed to get cracked on and joked out Don't need black, our eyes ain't black The song shares its title with the novel The Blacker the Berry by American author Wallace Thurman. You hate my people, I can tell cause it's threats when I see you Now this ugly duckling is a swan, I know now. I'm black as the moon, heritage of a small village The blacker the berry, the bigger I shoot It's such a shame they may call me crazy I can tell cause your ways deceitful Test your MusicIQ here! It's genocism, it's grimy, little justification Know I can tell because you're in love with that Desert Eagle Made me feel like a loser really lame But now we have a big whip parked pon' the block Eu quero tudo preto, eu não preciso de preto, Alguns brancos, alguns pretos, eu não quis dizer pretos, queime, bebê, queime, isso é tudo que eu quero ver, E à s vezes eu gozo assistindo vocês morrerem em vão, à uma pena que eles irão me chamar de louco, Eles podem dizer que eu sofro de esquizofrenia ou algo assim, vão transmitir exatamente o que eu quero dizer, Me sinto dessa forma desde os 16 anos, veio para os meus sentidos, Você nunca gostou de nós, foda-se sua amizade, eu quis dizer isso, Eu sou negro como a lua, herança de uma pequena aldeia, Meu cabelo é natural, meu pau é grande, meu nariz é redondo e largo, Você odeia o meu povo, o seu plano é exterminar minha cultura, Eu quero que você reconheça que eu sou um macaco orgulhoso, Você vandaliza minha percepção, mas não pode tirar meu estilo, Quer dizer, eu poderia pressionar o botão, Você sabota minha comunidade, provocando uma matança, Você fez de mim um assassino, a emancipação de um verdadeiro negro, Quanto mais preto o fruto, mais doce o suco, Quanto mais preto o fruto, no maior eu atiro, Eu disse que eles me tratam como um escravo, porquê sou negro, Woi, sentimos um montão de dor, porquê somos negro, E o homem diz que eles me colocaram em uma cadeia, porquê somos negros, Imaginem agora, grande corrente de ouro cheia de pedras, Como você não vê o chicote, cicatrizes deixadas em minhas costas, Mas agora temos um carrão estacionado na quebrada, Todos eles dizem que nós estamos condenados desde o inÃcio, Lembre-se disso, cada corrida começa numa quebrada, eu quero dizer, é evidente que eu sou irrelevante para a sociedade, que eu serei apenas mais um escravo na minha cabeça, Manipulação e mentiras institucionalizadas, Reciprocidade de liberdade só existe em seus olhos, Eu sei que você me odeia tanto quanto você odeia a si mesmo, Inveja a minha sabedoria e os contratos que assino, encha meu tanque, em seguida, descasque fora, te mostram sobre o que são essas grandes rodas, ah, Preto e bem sucedido, este homem negro foi feito pra ser especial. The blacker the berry, the sweeter the juice Remind me of these Compton Crip gangs that live next door Excuse my French but fuck you — no, fuck y'all (4 fans), Sheet Music I'm black as the heart of a fuckin' Aryan Remember this, every race start from the block, I mean, it's evident that I'm irrelevant to society, Church me with your fake prophesizing that, Reciprocation of freedom only live in your eyes, I know you hate me just as much as you hate yourself, Black and successful, this black man meant to be special. How can I tell you I'm making a killin'? The blacker the berry, the sweeter the juice Woi, we feel a whole heap of pain, cah' we black The blacker the berry, the sweeter the juice Como posso te dizer que eu estou provocando uma matança? Institutionalized manipulation and lies
6 Month Body Transformation - Fat To Fit, Cyril Gane Vs Shamil, Silk Handkerchief Bulk, Crystal Palace V Everton Prediction, Priceless Apparel, Super Bowl 50 Logo, Chelsea Vs Brighton Friendly Results, Six Nations Committee, Yolanda Hadid Lyme Disease 2020, Brooke And Paige Hyland, Oxlade-chamberlain Injury Return, Nine Colours Of Chaitra Navratri 2020, Akh Lad Jaave Lyrics, How To Pronounce Convention, Mazda Laguna Seca Gt3 Lap Times, Diwali Wishes To Loved Ones, Texas Time Zone -- Utc, Super Bowl Logo History, Ghost Vintage Mm2, Drama Lyrics Meaning,